Você conhece o AVALIA FMB?

 
Desde 2009, o PET |MEDICINA – UFBA realiza a avaliação interativa do Currículo da Faculdade de Medicina da Bahia (AVALIA FMB), sob a ótica do público discente da instituição.

Semestralmente, são aplicados questionários, de cunho quantitativo, onde os discentes avaliam diversos aspectos referentes ao aparato estrutural e logístico do curso e os componentes curriculares obrigatórios do semestre no qual o estudante se encontra. Os dados são analisados pelo grupo do PET|Medicina UFBA e divulgados nas distintas instâncias da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB – UFBA), como Diretoria, Colegiado de Graduação, Reunião de Chefias Departamentais, Reuniões Interdepartamentais, Grupo de Trabalho de Transformação Curricular e Corpo Discente.

Através da análise transversal e temporal dos dados dos relatórios divulgados, é possível levantar questões que possam servir como subsídio para reflexão interna do curso e indicar possibilidades para discussões curriculares, visando à melhoria na qualificação do estudante do curso de medicina da FMB – UFBA. Para tal, a tua colaboração e participação, estudante (e comunidade) da FMB - UFBA, é indispensável.

Os relatórios dos questionários aplicados estão disponíveis no nosso blog, na aba: AVALIA FMB. Acesse: http://petmedicinaufba.blogspot.com.br/p/avalia-fmb.html
 

 

Comentários