Resultado Final - Processo Seletivo 2012.1



UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

FACULDADE DE MEDICINA

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

Salvador, 14 de Junho de 2012

O Programa de Educação Tutorial de Medicina (PET-Medicina) da UFBA traz a público o resultado final do seu “Processo Seletivo 2012.1”. Abaixo, a lista com os 4 (quatro) candidatos selecionados para não-bolsistas e os 3 (três) candidatos selecionados como suplentes, por ordem de classificação:

Classificação - Candidato

1. Victor Nóbrega Rigaud de Oliveira

2. Victor Hugo de Oliveira Ribeiro

3.João Gabriel Jagersbacher Passos Oliveira

4. Rodrigo Pimentel Santiago

5. Sheila Varjão Neves

6. Gabriel Kamei Guimarães

7. Tiago Tachard Soares

Os candidatos selecionados como membros não bolsistas (classificações de 1 a 4) serão informados, em breve, sobre a data de início das atividades. Em decorrência da greve, algumas alterações foram realizadas no calendário do PET-Medicina, e, para melhor recepcioná-los, atrasaremos em alguns dias a data de ingresso dos novos petianos.

Os candidatos suplentes (classificações de 5 a 7) poderão ser convocados como membros não bolsistas, por ordem de classificação, nas seguintes situações: (1) caso haja alguma desistência dos candidatos selecionados neste processo seletivo; ou, (2) caso qualquer membro bolsista do PET se desvincule do grupo, sem aviso prévio, antes da realização do próximo processo seletivo.

Aproveitamos para destacar o quão difícil foi selecionar apenas quatro candidatos: as entrevistas foram muito boas, e, se pudéssemos todos vocês seriam selecionados! Para aqueles que ainda estarão elegíveis no próximo processo seletivo, não deixem de tentar novamente; para os demais, boa sorte e sucesso nas outras oportunidades, pois pode não ter sido desta vez, mas vocês todos têm grandes potenciais!

Atenciosamente,
Coordenação do Processo Seletivo 2012.1

Comentários