PET RECOMENDA: MUST 2

MUST 2: MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO -  ANO 2

Informação importante: É DE GRAÇA!

Uma breve introdução

Uma das propostas do PET Medicina é incentivar a ida de acadêmicos de medicina não apenas a congressos, simpósios e outros eventos cientícios, como também a atividades cullturais. Consideramos que não devemos nos fechar em "bolhas" e restringirmos nossas atividades somente aos temas diretamente relacionados à graduação e futuro profissional. A expressão "nós" refere-se não apenas aos petianos - integrantes do grupos PET Medicina UFBA - "nós" como estudantes de medicina ou qualquer outro curso. O exercício da criatividade é um diferencial positivo que pode rechear nossas vidas pessoal e profissional (se é que é possível dividir a vida) e a cultura e a arte são meios para esse exercício.  

Certas vezes nos esquecemos que estamos na Universidade Federal da Bahia, não apenas na Faculdade de Medicina da Bahia; sendo UNIVERSIDADE, é difícil entender o motivo para nos fecharmos em nosso micromundo. Deixamos aqui o convite a abrirmos os olhos para tudo o que de bom acontece no nosso universo, como é o caso da MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO - ANO 2.

O evento

Desde a última terça-feira até o domingo (18/03) na Escola de Teatro da UFBA (Teatro Martim Gonçalves, Sala Cinco e Pátio da Escola) estão sendo exibidos 11 espetáculos gratuitos da produção cênica de estudantes nordestinos. Dentre as montagens da programação, estão Siré Obá, A Festa do Rei, Protocolo Lunar, Meu Nome É Mentira, Dois Perdidos numa Noite Suja, Partiste, Breve, Latumia e Longe. Programação completa: http://www.mustsalvador.com/

Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes de cada espetáculo na bilheteria do Teatro Martim Gonçalves!


O quê? MUST 2: MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO - ANO 2
Onde?  Escola de Teatro da UFBA
Quando? de 13 a 18 de março
Quanto? DE GRAÇA!

Comentários